Flagrante! Olivia Wilde e Harry Styles são fotografados aos beijos na Itália

O casal não escapou dos paparazzi durante passeio romântico em Monte Argentario, na Itália
O casal não escapou dos paparazzi durante passeio romântico em Monte Argentario, na Itália
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Harry Styles e Olivia Wilde estão mais íntimos do que nunca! Em fotos obtidas com exclusividade pela Page Six, os dois aparecem grudados em um passeio romântico de iate em Monte Argentario, na Itália. 

As fotos mostram o casal dançando, se abraçando e se beijando enquanto curtiam uma tarde tranquila em um ambiente paradisíaco. Wilde, de 37 anos, usava um biquíni azul de cintura alta, enquanto o cantor, de 27, optou por um short de banho e uma camiseta que foi retirada em determinado momento, para alegria dos fãs que acompanham as imagens do ídolo. 

Os dois já tinham sido flagrados juntos em Porto Ercole, na semana passada, após a conclusão das filmagens de "My Policeman", em Londres, Inglaterra, mas as novas fotos sugerem um romance totalmente apaixonado, já que os dois pareciam não querer tirar as mãos um do outro. 

De acordo com a Page Six, uma fonte anônima teria confirmado que Wilde passou um tempo com os filhos em Londres, e depois os deixou com o ex-marido, Jason Sudeikis, para correr aos braços de Styles em Porto Ercole. Enquanto isso, outras fontes sugerem que Sudeikis ainda não teria aceitado totalmente o relacionamento da ex-esposa com o astro britânico, sobretudo por causa dos filhos, que ainda são pequenos. 

Apesar da diferença de idade entre Olivia Wilde e Harry Styles, o casal parece ter encarado a turbulência da mídia com tranquilidade, sem medo de demonstrar carinho em público, apesar de evitar os paparazzi a todo custo, o que é praticamente impossível, levando-se em conta que os fotógrafos de plantão conseguiram capturar imagens do casal em meio a uma viagem romântica na ilha apelidada pela CNN como "o segredo mais bem guardado do sul da Toscana".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: