Luísa Sonza faz o público lembrar que Casa Kalimann existe

A cantora participou de várias dinâmicas elaboradas para o episódio e se divertiu ao lado da apresentadora Rafa Kalimann
A cantora participou de várias dinâmicas elaboradas para o episódio e se divertiu ao lado da apresentadora Rafa Kalimann
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Luísa Sonza é a convidada do novo episódio de Casa Kalimann, o talk-show de Rafa Kalimann exclusivo do Globoplay. Em pouco mais de 20 minutos, a cantora parabenizou a ex-BBB pela conquista do programa e criticou a excessividade de rumores sobre sua vida pessoal na mídia. 

Logo no início do episódio 11, Rafa Kalimann aparece "de cabeça para baixo" dentro de uma casa-modelo, lançando uma frase de efeito que, basicamente, ignora os problemas do mundo gratuitamente. "Se o mundo tá de cabeça pra baixo, o que a gente pode fazer?", diz a apresentadora, antes de dizer que seu programa foi feito para o divertimento do público e receber a convidada, já dentro do auditório. 

Luísa participou de algumas brincadeiras programadas pela apresentadora, começando com um desafio em que ela deveria quebrar tábuas e realizar outras tarefas com auxílio de uma roupa especial que valoriza as nádegas. Depois, o roteiro volta para a entrevista repentinamente. 

Questionada sobre a própria vaidade, a cantora disse que se sente incomodada com as invenções do público e da mídia. "A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda", confessou Luísa, seguida por Rafa, que citou um episódio recente em que uma seguidora teria falado para ela emagrecer, pois estava "muito gorda". 

Instantaneamente, o programa volta para a sessão de desafios e, desta vez, a convidada fala sobre os medos e a pressão da carreira enquanto vestia uma capa de chuva e carregada uma sombrinha embaixo de uma chuva cinematográfica desperdiçada no estúdio. 

Mais uma transição. Agora a dupla aparece em uma "nave espacial", dando continuidade à entrevista, seguido por uma entrevista na cozinha, com direito a dólmã, cabelos presos, aventais e uma sobremesa de morango. Elas "prepararam a receita" de cabeça para baixo, atirando ingredientes cenográficos para todos os lados. 

A aparição de Luísa Sonza ajudou o público a lembrar que o Casa Kalimann existe. Doa a quem doer. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: