Vídeo mostra trágico acidente com ônibus do time Umuarama Futsal, no Paraná

Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas no acidente que aconteceu na BR-376, no litoral do Paraná
Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas no acidente que aconteceu na BR-376, no litoral do Paraná
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Um vídeo mostra o exato momento em que um ônibus com o time Umuarama Futsal tomba na BR-376, no litoral do Paraná, na manhã desta quinta-feira (8). O trágico acidente deixou duas pessoas mortas e duas gravemente feridas. 

18 pessoas que estavam no ônibus sofreram ferimentos leves e algumas já prestaram depoimento prévio durante atendimento médico, incluindo o técnico do time, Nei Victor, que informou que a equipe estava viajando para Jaraguá do Sul com o intuito de disputar uma partida pela Taça Brasil de Futsal. Os dois mortos são o motorista do veículo que tombou e um passageiro dos fundos. 

Segundo informações da Secretaria Municipal de Esportes de Umuarama, o ônibus pertence ao próprio clube, que atestou a manutenção em dia através de nota emitida pela direção após o acidente. 

Nas redes sociais, vários perfis de outros times manifestaram solidariedade às vítimas e seus familiares, unindo-se a uma corrente de pessoas para desejar melhoras às vítimas que estão hospitalizadas em estado grave. 

Esta não é a primeira vez que um grave acidente acontece no trecho. Em janeiro, um acidente na Curva da Santa, a cerca de um quilômetro da tragédia desta quinta-feira, uma batida deixou 19 mortos e 31 feridos, depois que um ônibus sem controle bateu na mureta de contenção. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: