Lisa, do BLACKPINK, inicia filmagens do clipe de sua estreia solo

O projeto solo de Lisa já está saindo do forno e deverá chegar aos consumidores neste verão
O projeto solo de Lisa já está saindo do forno e deverá chegar aos consumidores neste verão
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

De acordo com o site Osen, a YG Entertainment confirmou que Lisa, do BLACKPINK, irá iniciar as filmagens para o clipe de sua estreia solo nesta semana, que deverá acontecer ainda neste verão, de acordo com as informações divulgadas pela gravadora, que já havia confirmado no ano passado que as integrantes do grupo sul-coreano, Rosé, Lisa e Jisoo, lançariam suas obras individuais após o lançamento de "The Album", em outubro de 2020. 

Jennie foi a primeira integrante a fazer sua estreia, com "SOLO", em 2018, e em março deste ano, Rosé lançou seu primeiro álbum solo, "R", que contém a faixa-título "On The Ground" e a faixa B-side "Gone". O próximo lançamento solo será o de Lisa. 

Enquanto isso, o BLACKPINK prepara o lançamento de seu filme em agosto como parte das comemorações do aniversário de cinco anos do grupo. A lista de celebrações incluirá o "Projeto 4 + 1" como um presente direcionado aos fãs, também conhecidos como BLINKS, que levaram o grupo ao topo absoluto durante a jornada de cinco anos. 

A notícia de que Lisa está se preparando oficialmente para sua estreia solo deixou os fãs em estado máximo de euforia nas redes sociais, levando o nome da artista para a lista de assuntos mais comentados do Twitter, com diversas menções aos trabalhos individuais da cantora dentro das composições do BLACKPINK e algumas expectativas para seu projeto solo. Veja algumas reações:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: