Dwayne Johnson mostra traje de Adão Negro em foto empolgante do filme

O ator revelou parte do visual de Adão Negro em uma foto dos bastidores do filme divulgada nas redes sociais
O ator revelou parte do visual de Adão Negro em uma foto dos bastidores do filme divulgada nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Dwayne Johnson compartilhou uma nova foto do set de "Adão Negro", oferecendo um vislumbre do traje do protagonista e impressionando os fãs com os detalhes de um ambiente destruído no cenário em questão. 

“Esta imagem do Adão Negro vista de trás dá a você uma sensação tátil da escala e do tamanho absolutos do nosso filme”, escreveu o ator na legenda da foto publicada no Instagram. "Você também vê um pouco dos intrincados e belos detalhes texturizados do traje do Adão Negro", completou o Johnson. 

Adão Negro apareceu pela primeira vez na DC Comics durante a década de 1940 como um vilão que havia sido corrompido pelo poder, depois se tornou um anti-herói, no início dos anos 2000, com um desrespeito às regras e convenções. Este próximo filme irá apresentar a Sociedade da Justiça à DCEU e acontecerá no mesmo Universo DC de "Shazam", estrelado por Zachary Levi.

No Instagram, Johnson acrescentou: "E finalmente você tem um vislumbre da destruição enorme e apropriada. Como todos sabemos, os super-heróis têm um código de justiça e não matam os bandidos. Mas, Black Adam sim. A hierarquia de poder no Universo DC está mudando. Anti-herói. Homem de preto. Protetor de seu povo."

O filme está em sua última semana de filmagem em Atlanta, Geórgia. A produção começou em abril de 2021 depois de ser adiada em 2020 devido à pandemia de Covid-19. Jaume Collet-Serra assina a direção, e Johnson é produtor. 

O elenco também é completado por Sarah Shahi, Pierce Brosnan, Noah Centineo e Marwan Kenzari. "Adão Negro" está previsto para estrear em 22 de julho de 2022. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: