Brumar: Colunista narra suposto reencontro de Bruna Marquezine e Neymar

Bruna e Neymar teriam se encontrado na casa de Gabriel David após a derrota da seleção brasileira na Copa América
Bruna e Neymar teriam se encontrado na casa de Gabriel David após a derrota da seleção brasileira na Copa América
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Após a derrota para a Argentina na final da Copa América, Neymar teria trocado as lágrimas copiosas demonstradas no final da partida por uma confraternização amigável na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), evento que contou com a chegada inesperada de Bruna Marquezine, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Seria a volta do Brumar? 

A notícia atesta que a atriz tomou conhecimento da reunião através de Giovanna Lancellotti, namorada de Gabriel. Bruna decidiu aparecer de surpresa no local e, ainda de acordo com Leo Dias, ela teria causado um clima desagradável, pois além de Neymar estar acompanhado de outra mulher, o dono da casa é amigo de Enzo Celulari. 

Parece história de filme, mas as informações ajudaram a colocar fogo na torcida de alguns internautas ainda saudosos em relação a um dos namoros mais comentados do Brasil na última década. 

Apesar da possibilidade do reencontro ser real, a grande dúvida dos fãs de Marquezine ainda giram em torno da possível reconciliação com Enzo Celulari. O casal estava junto há alguns meses antes de parar de publicar fotos ou textos com menções mútuas, gerando diversas especulações sobre o término e uma suposta confirmação na virada do último mês, mas até agora não há confirmações diretas de ambos os envolvidos. 

Recentemente, Bruna reagiu a uma publicação de Enzo em que ele aparecia entregando alimentos para moradores de rua. A atriz limitou-se a emojis de aplauso, unindo-se à mãe do rapaz, Claudia Raia, em uma onda de elogios às suas ações. 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff