Após suposto término, Bruna Marquezine reage com aplausos a post de Enzo Celulari

A atriz aplaudiu uma ação solidária do empresário e voltou a levantar discussões sobre a possibilidade de reconciliação
A atriz aplaudiu uma ação solidária do empresário e voltou a levantar discussões sobre a possibilidade de reconciliação
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os rumores de término entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari continuam intrigando os fãs nas redes sociais, sobretudo depois que o colunista Leo Dias afirmou, com base em fontes anônimas, que os dois teriam apenas dado um tempo e poderiam reatar em breve. Agora, uma singela reação da atriz a um post do filho de Cláudia Raia e Edson Celulari é o novo motivo para fazer o público acreditar em uma reconciliação, mesmo que alguns estejam torcendo insanamente por uma volta do extinto "Brumar"

Uma série de fotos publicadas no último domingo (4) mostra uma ação solidária comandada por Enzo, que entregou alimentos a moradores de rua em São Paulo. "Entregas de ontem em SP dando continuidade a nossa luta contra a fome e a miséria dos nossos irmãos da rua", disse o empresário, recebendo diversos elogios nos comentários, incluindo de sua mãe e de Marquezine. 

"Que orgulho de vc filho! Que alma linda vc tem!", disse Claudia Raia, recebendo mais de 2 mil curtidas e dezenas de subcomentários. Um pouco mais abaixo, é possível localizar a reação de Marquezine, que limitou-se a utilizar alguns emojis de aplausos, garantindo cerca de 4 mil curtidas e centenas de comentários dos fãs, que ficaram curiosos com a interação. 

Enzo Celulari ainda recebeu comentários de várias outras celebridades, como Pedro Scooby, Ju Mattoni, Paloma Bernardi e Wanderley Nunes. Mesmo com a reação de Marquezine, não há nenhum tipo de confirmação sobre a volta do relacionamento. Enquanto isso, a atriz mantém silêncio nas redes sociais, apesar de curtir alguns comentários dos fãs sobre a insistência da mídia em perseguir os detalhes de seus relacionamentos. 

Na última semana, a suposta confirmação de que Enzo Celulari e Bruna Marquezine não estavam mais juntos remexeu o Twitter, unindo milhares de internautas em uma corrente que pedia a reconciliação da atriz com Neymar, levando a tag "Brumar" para o topo dos assuntos do momento. O desejo irônico, no entanto, parece algo muito distante de acontecer. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: