Nelson Miolaro, o Vovô TikToker, morre aos 91 anos

O marido de Nair Donadelli não resistiu às complicações renais geradas após um acidente doméstico
O marido de Nair Donadelli não resistiu às complicações renais geradas após um acidente doméstico
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nelson Miolaro, amplamente conhecido como o Vovô TikToker, morreu nesta quarta-feira (14), aos 91 anos. O aposentado estava internado desde quinta-feira (8) em um hospital de São Paulo após sofrer uma queda e fraturar a cabeça do fêmur. Ele passou por uma cirurgia no sábado (10) mas enfrentou complicações renais que ocasionaram o falecimento. 

Miolaro e sua esposa, Nair Donadelli, de 90 anos, ficaram famosos como os Vovôs TikTokers, que reúnem mais de 7 milhões de seguidores na plataforma, e 2,8 milhões no Instagram, onde a família confirmou a morte do aposentado com um texto de despedida emocionado e positivo em relação à sua partida para um lugar melhor. 

"Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok'", diz o texto, após comunicar a morte com elogios diretos ao carisma encantador de Miolaro. 

“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou", diz a publicação, que reúne milhares de comentários dos fãs, incluindo famosos como Alvaro, Yá Burihan, Thomaz Costa, Rafa Kalimann, Drico Alves, JP Gadêlha, Naiara Azevedo, entre vários outros que se uniram em uma corrente de carinho à família do Vovô TikToker. 

O neto de Miolaro, Rennan Donadelli, prestou homenagens em sua conta no Instagram, declarando prazer em crescer com a grande companhia do avô. "Seu sorriso vai ser sempre o meu tesouro. Se uma coisa deixamos nessa vida, é um nome. O seu está marcado pra sempre: Nelson Miolaro! Você é eterno!", disse Rennan. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: