Sob Rock: John Mayer lança álbum integralmente dedicado aos anos 80

O novo álbum de Mayer une músicas inéditas às previamente lançadas, 'Last Train Home', 'New Light', 'I Guess I Just Feel Like', 'Carry Me Away'
O novo álbum de Mayer une músicas inéditas às previamente lançadas, 'Last Train Home', 'New Light', 'I Guess I Just Feel Like', 'Carry Me Away'
PorMarcos Henderson

O aguardado novo álbum de John Mayer, "Sob Rock", finalmente chegou às lojas e redes de streaming nesta sexta-feira (16), resgatando harmonias e lógicas óbvias dos anos 80 em uma coletânea de músicas interessantes e nostálgicas.

O músico afirma que o período isolado em casa serviu como inspirador para um experimento "provocativo" e "antagônico". “Você pode apenas ter que enfeitar suas intenções para fazer algo diferente. E o chame por um nome que ninguém mais vai chamar depois de feito, e para mim foi tipo, ‘Quero me meter em encrenca. Quero que alguém me diga que isso é uma merda'”, disse Mayer.

"E eu fiz um disco que, para mim na época, era apenas para arrancar de mim algo que eu não teria feito normalmente, postar um registro de merda. É chamado de Sob Rock porque é uma merda. Mas o mais importante é o que eu achei uma merda, e isso vai até onde os artistas se sentam na sua frente e tocam o que eles acham que é seu lixo, e você pensa, 'Essa é a melhor coisa que eu já ouvi você tocar.' Isso zomba de sua interpretação da experiência, o que é apenas o suficiente para sair do molde e fazer algo único”, completou o músico em entrevista à Apple Music.

O single principal do álbum, "Last Train Home", foi lançado no início de junho, como parte de um novo EP que incluía as músicas anteriormente lançadas, "New Light", de 2018, e "I Guess I Just Feel Like" e "Carry Me Away", a partir de 2019.

Lançado quatro anos após "The Search for Everything", "Sob Rock" é o oitavo álbum de estúdio de John Mayer.

Ouça o álbum "Sob Rock no YouTube:

Ouça o álbum "Sob Rock no Spotify:

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff