Normani lança o clipe de 'Wild Side', com participação de Cardi B

O novo clipe de Normani foi dirigido por Tanu Muino, e as coreografias foram assinadas por Sean Bankhead
O novo clipe de Normani foi dirigido por Tanu Muino, e as coreografias foram assinadas por Sean Bankhead
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Normani lançou seu mais novo single, "Wild Side", com participação de Cardi B e com direito a um videoclipe empolgante, recheado de poses, visuais e cenários exóticos, além das tradicionais coreografias.  

Cardi B entra em um verso explosivo na segunda metade da música enquanto Normani e o rapper "WAP" dançam sensualmente em um cenário cheio de correntes penduradas. 

Ao longo do vídeo, Normani aparece com vários looks diferentes, incluindo um vestido violeta curto em uma cena de dança no chão, antes de aparecer em um conjunto vermelho e capacete enquanto é cercada por um pano de fundo.

"Eu já estava ensaiando por cerca de três semanas me preparando para o vídeo quando Cardi ouviu o disco pela primeira vez", disse Normani em um comunicado à imprensa. "Ela realmente apareceu para mim e trouxe este álbum à vida simplesmente fazendo o que Cardi faz de melhor. Eu amo essa mulher e sou eternamente grata."

O novo clipe foi dirigido por Tanu Muino, que recentemente dirigiu "Up", de Cardi B. O colaborador frequente de Normani, Sean Bankhead, coreografou os movimentos.

Tanto Normani quando Cardi B se dedicaram a provocar os fãs com mensagens sobre o novo single em publicações nas redes sociais, o que contribuiu fortemente para a grande repercussão durante e após o lançamento. 

O videoclipe de "Wild Side" reúne tudo o que os fãs poderiam esperar de qualidade, incluindo passos de dança inspirados em "Rhythm Nation", de Janet Jackson, visuais que lembram Blaque e Missy Elliot; e uma homenagem direta à apresentadora do Golden Hollywood, Debra Paget. 

Assista ao clipe de "Wild Side" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: