Sammy anuncia separação de Pyong Lee após traição no 'Ilha Record'

A influencer lamentou o fato de ter empurrado o relacionamento mesmo com os rumores de traição e pediu força a Deus para o filho não sofrer
A influencer lamentou o fato de ter empurrado o relacionamento mesmo com os rumores de traição e pediu força a Deus para o filho não sofrer
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após diversos rumores sobre uma possível traição de Pyong Lee durante as gravações do "Ilha Record", a esposa do youtuber, Sammy Lee, veio a público anunciar o fim do casamento com o pai de seu filho, alegando que errou ao mentir para si mesma na tentativa de salvar a relação. 

"Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir minha dor!", escreveu a influenciadora digital em uma publicação nos Stories do Instagram em que compartilha uma manchete do "Hojees" sobre a suposta traição, exibida em uma chamada oficial do próximo reality show da Record, apresentado por Sabrina Sato. 

Na ocasião, Pyong aparece deitado na cama com outra pessoa, ao mesmo tempo em que a chamada cita a palavra traição como uma das atrações confirmadas no decorrer do programa. De acordo com informações prévias, o youtuber se envolveu com Antonela Avellaneda, que passou a receber inúmeros ataques nas redes sociais e precisou se manifestar em resposta a alguns internautas após ser acusada de destruir um casamento. 

Após o desabafo, Sammy deixou de seguir Pyong, que também rendeu inúmeras discussões polêmicas ao participar do BBB 20 enquanto a agora ex-mulher estava prestes a dar à luz o filho Jake, atualmente com 1 ano e 5 meses.

Determinado a fisgar holofotes com os realities, o youtuber acabou de apagar todos os conteúdos relacionados ao "Ilha Record" de sua conta no Instagram, mas ainda manteve alguns posts no Twitter, onde ele recebe uma chuva de críticas dos internautas que aproveitam para levar o nome de Pyong e Sammy para o topo dos assuntos mais comentados do momento na plataforma. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: