Ana Maria Braga surge no Mais Você vestida de Cruella

O vestido utilizado por Ana Maria Braga no programa desta quarta-feira (21) demorou um mês para ficar pronto
O vestido utilizado por Ana Maria Braga no programa desta quarta-feira (21) demorou um mês para ficar pronto
PorMarcos Henderson

Ana Maria Braga surpreendeu os espectadores do Mais Você nesta quarta-feira (21) ao surgir vestida com um traje semelhante ao que foi utilizado por Emma Stone no filme Cruella, da Disney. De acordo com o Gshow, o modelo utilizado pela apresentadora foi confeccionado pela estilista Michelly X, utilizando 12 metros de tafetá de seda pura, drapeado a mão.

"Apesar de toda a quantidade de pano, o vestido é muito confortável, a sensação que eu tenho é que estou de moletom", disse Ana, que apontou Cruella como "a vilã mais fashion e rock 'n roll da história do cinema" antes de afirmar que se identifica com a personagem "doidinha, transgressora". 

Empolgadíssima com a dinâmica diferenciada e o visual belíssimo para apresentar o programa de hoje, Ana exaltou a atriz Emma Stone e o filme da Disney. "Esse meu look de hoje é arrasador e dedicado a ela, Cruella, uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme só pra ela, estrelado por ninguém menos do que a vencedora do Oscar, Emma Stone", disse a apresentadora, que não poupou elogios à personagem. 

"O filme está fazendo um super sucesso nos cinemas e conta a história de como Cruella se tornou essa figura tão única que conquistou o mundo da moda com sua rebeldia e originalidade", completou Ana Maria, que ganhou destaque nas redes sociais e rapidamente recebeu uma chuva de elogios dos fãs.

Apesar do visual aparentemente desconfortável recheado de muito tecido, Ana Maria Braga fez questão de dizer que o traje era confortável, além de destacar o fato de que a peça demorou um mês para ficar pronta. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff