Paris Hilton está grávida do primeiro filho, diz site

As informações exclusivas do Page Six atestam que a socialite está esperando o primeiro filho com o noivo Carter Reum
As informações exclusivas do Page Six atestam que a socialite está esperando o primeiro filho com o noivo Carter Reum
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Aos 40 anos, Paris Hilton está grávida do primeiro filho com seu noivo, Carter Reum, de acordo com informações exclusivas do jornal Page Six, seguindo os relatos da socialite registrados em janeiro de que o relacionamento amoroso estava se encaminhando para a formação de uma família maior. 

“Ele é apenas o cara dos meus sonhos… [Carter é] 100 por cento [o único]”, disse ela no podcast Trend Reporter na época. “Nós conversamos sobre [planejar um casamento] o tempo todo e planejar o nome do nosso bebê e tudo isso.”

Apesar da "confirmação" do Page Six, a gravidez ainda não foi revelada oficialmente por Hilton, que ainda mantém segredo sobre a novidade, assim como seu parceiro, que prefere não responder aos pedidos de confirmação da imprensa. 

Hilton e Reum firmaram o noivado em fevereiro, após um namoro de aproximadamente um ano. O pedido foi feito em uma ilha particular, com direito a um anel de diamantes com lapidação de esmeralda desenhada por Jean Dousset. 

Em uma entrevista recente à Vogue, Paris Hilton falou que a relação com Reum é de igualdade. "Nós nos tornamos pessoas melhores. A espera valeu a pena!", considerou a socialite, que tem mostrado constantemente seu amor e apoio pela amiga Britney Spears em meio à luta contra a tutela do pai.

De acordo com o US Weekly, Paris tocou o single de Britney, "Piece of Me" durante seu DJ Set em Las Vegas, para a reabertura do Resorts World Las Vegas um dia após o depoimento de Britney no tribunal. Segundo fontes presentes no local, Hilton teria dedicado a música à amiga e ouvido uma multidão gritando pela libertação da cantora. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: