Enquete Ilha Record mostra quem deve ir para o exílio na primeira semana

O primeiro Desafio de Sobrevivência do Ilha Record definirá quem permanece no reality e quem vai para o exílio
O primeiro Desafio de Sobrevivência do Ilha Record definirá quem permanece no reality e quem vai para o exílio
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A primeira votação entre os participantes do "Ilha Record" já rendeu intrigas suficientes para gerar as torcidas inaugurais do público, que terá que votar entre Claudinho Matos e Dinei para definir quem irá para o exílio do programa, uma espécie de eliminação que permite acompanhar o confinamento através de câmeras para, posteriormente, retornar ao reality e causar novas rodadas de discussões. A enquete do Diário 24 Horas mostra quem deve ir para o exílio na primeira semana!

Com a exigência de lógica e resistência na primeira Prova de Equipe da temporada, os competidores deram tudo de si para garantir vantagens de ouro nos primeiros dias de programa, passando por circuitos que exigiam desde pontaria até habilidades de natação. 

Pyong Lee, que gerou polêmica após supostamente trair Sammy com a participante Antonela, foi fundamental para auxiliar a equipe Esmeralda a vencer a Prova de Equipe, graças à rápida montagem de um quebra-cabeça em disputa direta contra Nadja. Thomaz, o comandante da equipe vencedora, teve o direito de indicar alguém para o Desafio de Sobrevivência, optando por Dinei, membro de sua própria equipe. 

O rival de Dinei no Desafio de Sobrevivência seria escolhido através da votação entre os participantes, que votaram massivamente em Claudinho (7 votos). Com isso, os dois disputam entre si para definir quem permanece normalmente no jogo e quem sai da Arena direto para o Exílio, um território especial com câmeras em que é possível acompanhar tudo o que acontece entre os demais participantes no confinamento. 

Apesar da "eliminação", que impede o participante de continuar brigando por tesouros e ainda o obriga a deixar seus pedaços do mapa, quem for para o exílio ainda terá a chance de retornar à disputa oficial através da atividade de Regresso. 

Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no Ilha Record e vote na enquete para escolher quem vai para o exílio. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: