Jared Leto surge irreconhecível em cartaz de 'House of Gucci', com Lady Gaga

Com visual totalmente diferente, Jared Leto ficou responsável por interpretar Paolo Gucci no novo filme de Ridley Scott
Com visual totalmente diferente, Jared Leto ficou responsável por interpretar Paolo Gucci no novo filme de Ridley Scott
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A MGM divulgou os primeiros cartazes oficiais de "House of Gucci", o drama de Ridley Scott que traz Lady Gaga como Patrizia Reggiani, que foi condenada por orquestrar o assassinato do ex-marido e ex-chefe da grife Gucci, Maurizio Gucci (Adam Driver). Em meio aos pôsteres isolados dos personagens, o público ficou chocado com a aparição de Jared Leto praticamente irreconhecível, dando vida a Paolo Gucci. 

O elenco também é completado por Al Pacino como Aldo Gucci, Jeremy Irons como Rodolfo Gucci, Camille Cottin como Paola Franchi, além de Jack Huston, Salma Hayek e Reeve Carney.

Escrito por Roberto Bentivegna e baseado no livro de Sara Gay Forden, “A Casa de Gucci: uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância”, o próximo filme de Scott mostra Leto em um visual totalmente diferente do que o público está acostumado a ver, apesar de esta não ser a primeira vez em que o ator e vocalista da banda Thirty Seconds to Mars muda radicalmente o visual para participar de um filme. 

Anteriormente, Jared Leto perdeu 18 quilos para interpretar Rayon, um transexual com aids no filme "Clube de Compras Dallas", em que ele faturou o prêmio de melhor ator coadjuvante pelo papel. Além disso, o astro americano também engordou 27 quilos para o papel de Mark Chapman no filme "Capítulo 27 - O Assassinato de John Lennon", de 2007. 

“House of Gucci” é um dos dois novos filmes de Scott que serão lançados neste outono nos Estados Unidos. “The Last Duel”, de Scott, tem estreia mundial programada para o Festival de Cinema de Veneza em setembro, antes de estrear nos cinemas em 15 de outubro. “House of Gucci” está programado para lançamento nos cinemas em 24 de novembro. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff