Billie Eilish lança novo álbum, 'Happier Than Ever'; Ouça

O novo álbum apresenta mais um ótimo trabalho criativo entre Eilish e seu irmão Finneas O'Connell
O novo álbum apresenta mais um ótimo trabalho criativo entre Eilish e seu irmão Finneas O'Connell
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Billie Eilish lançou seu mais novo álbum de estúdio, "Happier Than Ever", produzido pelo seu irmão e principal colaborador, Finneas O'Connell, em Los Angeles. Desta vez, a artista canta sobre o amadurecimento e as expectativas para o futuro, além de apostar em ritmos e experiências diversas nas composições inéditas. 

Em uma indústria musical cujos brilhos surgem e somem rapidamente, Eilish está se colocando à prova no novo projeto de estúdio, após engolir os prêmios de álbum do ano, música do ano, disco do ano e melhor nova artista no 62º Grammy Awards, com o álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", de 2019. 

“Estou com vontade de chorar”, disse Eilish em um post do Instagram pouco depois da meia-noite. “Eu cresci muito no processo de fazer este álbum e experimentei muita autorrealização”, esclareceu a artista, que considerou o álbum "a experiência mais gratificante e profunda que já tive com minha música". Na quinta-feira, ela anunciou que o videoclipe de “Happier Than Ever”, a faixa-título do álbum, chegaria às 13h (horário de Brasília) desta sexta-feira. 

“Happier Than Ever” apresenta 16 músicas, incluindo alguns dos singles lançados durante o ano, como "NDA", cujo videoclipe mostra pilotos de acrobacias girando em torno de Eilish em uma estrada escura. 

Em termos criativos, o novo álbum de Billie Eilish não soa tão inovador quanto o primeiro, mas isso já era esperado, já que a cantora resolveu abraçar com maior carinho os aspectos primordiais da indústria musical, incluindo o positivismo constante, algo que não era tão evidente no início de sua carreira, marcada pela profundidade melancólica das letras, melodias e expressões artísticas. “Happier Than Ever” é um bom álbum, com mais um ótimo trabalho final da dupla formada por Eilish e Finneas. 

Ouça o álbum “Happier Than Ever” no Spotify:

Ouça o álbum “Happier Than Ever” no YouTube:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: