Assista ao novo trailer de 'Venom: Tempo de Carnificina'

O novo trailer mostra novos detalhes sobre a origem do serial killer por trás do Carnificina
O novo trailer mostra novos detalhes sobre a origem do serial killer por trás do Carnificina
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O novo trailer de "Venom: Tempo de Carnificina" foi lançado nesta segunda-feira (2), mostrando novos detalhes da origem do serial killer interpretado por Woody Harrelson na sequência que mostra o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock e seu alter ego. 

O trailer sugere a manutenção da luta de Brock para dominar Venom, ao mesmo tempo em que enfrenta Cletus Kasady (Harrelson), também conhecido como Carnificina, apresentado em seu formato cinematográfico para os fãs em uma cena pós-créditos do filme anterior, de 2018. 

"Venom: Tempo de Carnificina" também apresenta Michelle Williams retornando como ex-namorada de Brock, e Reid Scott como seu novo parceiro. Novas adições ao elenco também incluem Naomie Harris como Frances Barrison, conhecida como Shriek, e Stephen Graham como Mulligan, um detetive que espera trabalhar com Brock. Após uma série de atrasos devido à pandemia de Covid-19, o filme está programado para estrear nos cinemas em 24 de setembro. 

No mês passado, o roteirista Kelly Marcel revelou à Empire Magazine que Tom Hardy recebeu um crédito de roteirista na sequência, em diálogo marcado pelos destaques ao empenho do ator na produção do filme. "Ele está absolutamente comprometido com tudo o que faz. Ele é casado com Venom. Ele adora esse personagem. Ele está muito envolvido no que acha que deveria acontecer”, disse Marcel. 

Dirigido por Andy Serkis, a sequência do filme que apresentou Tom Hardy como o jornalista investigativo Eddie Brock mostrará a entrada do protagonista na prisão de Ravencroft, onde Kasady e Barrison estão sob custódia. Após um incidente peculiar, Kasady se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena, assumindo a identidade de Carnificina.

Assista ao novo trailer de "Venom: Tempo de Carnificina":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: