Thor 4: Fotos do set mostram Christian Bale como o vilão Gorr

As imagens inéditas cedidas pelo Daily Mail mostram alguns detalhes da caracterização de Bale como o novo vilão da franquia
As imagens inéditas cedidas pelo Daily Mail mostram alguns detalhes da caracterização de Bale como o novo vilão da franquia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Novas fotos do set de "Thor 4" surgiram na web, mostrando Christian Bale caracterizado como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Marcando o reencontro de Taika Waititi e Chris Hemsworth desde a colaboração em "Thor: Ragnarok", o próximo filme da franquia é um dos títulos mais aguardados pelos fãs na nova fase do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O enredo geral de "Thor: Love and Thunder" ainda é desconhecido no momento, mas a história verá Gorr the God Butcher como seu vilão principal. Anunciado oficialmente durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019, o próximo filme estrelado por Hemsworth quebra a fórmula da trilogia MCU, com o asgardiano se tornando o primeiro vingador a obter um quarto filme individual.

Jane Foster (Natalie Portman) também está retornando à franquia, gerando grandes expectativas para o resgate do romance com Thor, que ficou estacionado no início duvidoso da franquia.

As novas imagens, fornecidas pelo The Daily Mail, mostram detalhes de Bale como o Carniceiro dos Deuses durante as filmagens adicionais para o longa-metragem, que já finalizou as gravações principais na Austrália. O retorno está acontecendo em Malibu, e não se sabe por quanto tempo a equipe ficará alocada para as novas cenas. 

Nenhum outro integrante do elenco de Thor 4 foi visto nas imagens divulgadas pela Daily Mail, que ainda afirmou que Bale era constantemente visto caminhando pela praia. O que já chama atenção do público é a utilização de maquiagens e próteses para criar o visual de Gorr, ao invés de utilizar uma abordagem digital com uma criação 100% em CGI. Pelas fotos, o resultado final dentro do longa poderá ser impressionante. 

Confira as fotos inéditas do set de "Thor 4" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: