Taylor Swift 'confirma' colaborações com Phoebe Bridgers e Chris Stapleton em 'Red'

A cantora ofereceu aos fãs um enigma com informações sobre a nova versão do álbum 'Red'
A cantora ofereceu aos fãs um enigma com informações sobre a nova versão do álbum 'Red'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Taylor Swift preparou um enigma aos fãs que, basicamente, confirma as colaborações com Phoebe Bridgers e Chris Stapleton no álbum "Red (Taylor's Version)". 

Através de um vídeo, a cantora revela um quebra-cabeças que foi rapidamente decodificado pelos fãs, acostumados a descobrir os mínimos detalhes dos próximos trabalhos de seus ídolos. Além de Stapleton e Bridgers, a nova versão de "Red" também contará com a participação de Ed Sheeran, que já havia sido confirmada anteriormente, sobretudo porque ele possui um "featuring" no álbum original e foi chamado para regravar seu dueto. 

Anunciado em junho de 2021, "Red (Taylor's Version)” está previsto para ser lançado em 19 de novembro, mas até agora poucas informações foram reveladas oficialmente pela cantora através de comunicados ou publicações nas redes sociais. Até agora, o que se sabe é que o álbum terá 30 canções, incluindo uma música de 10 minutos que provavelmente será uma nova versão de "All Too Well". 

O quebra-cabeças divulgado por Taylor Swift gerou uma série de novas teorias relacionadas ao próximo álbum e ao futuro da carreira da cantora, com milhares de fãs incorporando seus desejos e apostas para os próximos anos de divulgação e, principalmente, o retorno definitivo aos shows com a iminência de uma nova fase global após a pandemia a fase mais difícil da pandemia de Covid-19. 

A lista de reações dos fãs incluíam esforços louváveis como desenhos com as letras em folhas de papel, recheados de riscos e outros sinais de que a meta principal era encontrar todas as pistas possíveis. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: