Tatá Werneck e Fiuk brigam no Lady Night, diz convidado

De acordo com um internauta que supostamente participou da gravação do programa, Fiuk não gostou das piadas de Tatá Werneck e gerou um 'climão' no estúdio
De acordo com um internauta que supostamente participou da gravação do programa, Fiuk não gostou das piadas de Tatá Werneck e gerou um 'climão' no estúdio
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O sucesso de Fiuk ganhou alguns degraus extras após a participação no BBB 21 e a inacreditável chegada ao Top 3 da atração. No entanto, o cantor/ator voltou a entrar no esquecimento geral da população, mesmo com o lançamento do clipe de "Big Bang", que garantiu 2,5 milhões de visualizações no YouTube com a participação do fenômeno Gil do Vigor. Agora, o filho de Fábio Jr. pode ter perdido mais alguns "pontos de bastidores", já que supostamente engatou uma briga com Tatá Werneck nas gravações do Lady Night.

Os rumores surgiram como quase todos os outros que aparecem diariamente: através de um comentário de um internauta nas redes sociais. Um usuário do Twitter escreveu na plataforma que participou da plateia do "Lady Night" em uma gravação recente que contava com a participação de Fiuk, e afirmou que o terceiro colocado do Big Brother Brasil 2021 tornou o programa chato, pois ele não aprovava as piadas da apresentadora. 

"Eu participei da plateia do 'Lady Night' com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", disse o usuário Matheus Felipe em resposta a uma publicação sobre a participação de Juliette no programa. 

"O Fiuk conseguiu estragar o Lady Night?", questionou uma internauta. "Conseguiu. Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ah poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)", respondeu Matheus, garantindo que assistiu às cenas de camarote. 

Em resposta a outros comentários, o usuário que relata o confronto ainda aproveita para dizer que Tatá sofreu com a situação e teria chorado posteriormente. Em determinado momento da discussão, outra internauta afirma que também estava lá e filmou o momento em que a apresentadora vai para o camarim, supostamente xingando o convidado. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: