Pocah revela que sofria agressões do ex quando estava grávida: 'quase fiquei cega'

A cantora desabafou sobre o passado difícil ao lado de um ex-companheiro abusivo e afirma que fugiu daquela situação após o nascimento de sua filha
A cantora desabafou sobre o passado difícil ao lado de um ex-companheiro abusivo e afirma que fugiu daquela situação após o nascimento de sua filha
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Pocah foi a convidada do "Papo de Segunda" da última segunda-feira (9) e relembrou episódios tortuosos que viveu na época em que estava grávida. No relato, a cantora que chegou à quinta colocação do BBB 21 revela que quase ficou cega de um lado após constantes agressões físicas que sofria do ex-companheiro e, emocionada, agradeceu pela oportunidade de desabafar. 

"Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto", disse a cantora, antes de explicar como era sua vida naquela época.

"Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé", lamentou Pocah, que ainda revelou situações chocantes que a faziam questionar o porquê de ter começado a namorar com aquela pessoa, sobretudo quando ele afirmava estar possuído pelo diabo para justificar seus atos. 

Pocah disse que perdoava o ex-companheiro repetidas vezes e tentava dar mais uma chance para o relacionamento, algo que sempre a fazia se arrepender pouco tempo depois. Ela ainda disse que ele tentava opinar sobre tudo que envolvia suas ações, desde suas amizades até as roupas que ela usava. 

"Começa assim, e você tem que se atentar aos sinais. Isso são sinais. Relacionamento muito das vezes você tem que ceder, mas quando infringe os seus direitos... É muito difícil falar disso. Você não tem que deixar de ser quem você é pra agradar outra pessoa", disparou a cantora, que precisou encontrar forças de onde nunca imaginou que conseguiria para se livrar daquele relacionamento abusivo. 

Segundo Pocah, tudo mudou quando sua filha nasceu. "Até ela nascer, era terrível, chute, fui parar no hospital. Quando ela nasceu, eu falei: 'Eu tenho que mudar isso. Eu não admito mais manter isso aqui ou eu vou morrer e a minha filha depende de mim, não posso deixar minha filha na mão desse cara'".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: