Gabi Prado e Felipe Prior se beijam no reality Casa Malibu

Apesar da baixa repercussão, o beijo entre Prior e Prado ganhou algumas menções bem-humoradas nas redes sociais
Apesar da baixa repercussão, o beijo entre Prior e Prado ganhou algumas menções bem-humoradas nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gabi Prado e Felipe Prior se beijaram durante uma dinâmica no Casa Malibu, empolgando os fãs e criando novos conteúdos chamativos para o programa, que se junta a um número praticamente incontável de novos realities shows que surgem a todo instante em todas as plataformas possíveis, para alegria do público que se contenta cada vez menos com criatividade e mais com as confusões e romances entre famosos ou anônimos. 

A ex-Fazenda e o ex-BBB trocaram beijos durante uma brincadeira de Verdade ou Desafio na atração, gerando alguns comentários posteriores que sugerem um clima mais propício à amizade do que ao envolvimento amoroso. "Pô, beijei a Gabi Prado, acho que a internet vai parar com isso aí", disparou Prior, acreditando fielmente que o beijo seria o episódio mais impressionante da semana.

"As pessoas criavam um ship gigantesco. É uma mina legal, mas é muito louca. Imagina levar a Gabi Prado para um jantar de família?", brincou o ex-BBB no reality exibido exclusivamente no Instagram. 

Já a ex-Fazenda e ex-De Férias com o Ex afirmou, em depoimento à produção do Casa Malibu, que o ex-participante do Big Brother Brasil acusado de estupro beija bem. "Gente, acho que o Prior sempre foi apaixonado por mim", disparou a participante, que a partir daí, voltou a ficar distante do participante, com quem criou uma certa rivalidade na atração. 

Ao contrário do que Prior imaginava, o beijo entre ele e Gabi Prado não foi tão repercutido na web, a não ser pelas imagens que mostravam o rosto do ex-BBB manchado de batom enquanto ele gargalhava compulsivamente, com direito a alguns comentários e respostam que questionam a existência do Casa Malibu, ainda pouco conhecido pelo grande público. Confira:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: