Snowdrop: K-drama com Jisoo do BLACKPINK estreia em breve, diz teaser

O novo teaser divulgado pela JTBC confirma que o filme estrelado por Jisoo e Jung Haein será lançado em breve
O novo teaser divulgado pela JTBC confirma que o filme estrelado por Jisoo e Jung Haein será lançado em breve
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A emissora de televisão sul-coreana JTBC divulgou nesta terça-feira (17) o teaser do K-drama "Snowdrop", estrelado pela integrante do BLACKPINK, Jisoo, e o ator Jung Haein. O vídeo foi divulgado antes da transmissão do reality show “The Sea of ​​Hope” e foi o suficiente para deixar o fandom do grupo sul-coreano em clima máximo de ansiedade pelo lançamento oficial do teaser nas plataformas digitais. 

Com apenas 10 segundos de vídeos, o teaser mostra uma garota (provavelmente Jisoo) e um homem dançando juntos em um salão de baile. Além disso, o vídeo promocional ainda inclui as palavras "em breve", para colocar ainda mais lenha na fogueira e antecipar o que muitos já esperavam: o filme está prestes a ser oficialmente lançado. 

"Snowdrop" é o primeiro projeto de K-drama de Jisoo, que ganhou o papel principal ao lado do conhecido ator Haein. No entanto, as informações sobre o longa-metragem ficaram bem escassas na mídia, até que as novas imagens voltaram a sacudir as redes, com apostas relacionadas a um lançamento oficial em setembro de 2021. 

O perfil "Jisoo Brasil", no Twitter, conseguiu obter o teaser exibido pela emissora JTBC e divulgou o vídeo na íntegra na plataforma. Confira:

As reações dos fãs nas redes sociais incluem muitas comemorações e relatos de "arrepio" com as breves cenas exibidas no teaser. Há um ano, quando foi confirmada a participação de Jisoo no novo K-drama, os fãs do BLACKPINK deram início a uma corrente de apoio generalizada que visava um bom desempenho e um clima tranquilo de trabalho para a cantora, que desenvolve cada vez mais seu estrelato para chegar a um patamar cada vez mais estrondoso de sucesso e reconhecimento.

Em breve, divulgaremos detalhes sobre a data de estreia de "Snowdrop". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: