Ilha Record: Exilados encaram repescagem na próxima quinta-feira, 19

Os exilados do reality terão uma chance de retornar ao confinamento principal através do 'Super Desafio de Sobrevivência'
Os exilados do reality terão uma chance de retornar ao confinamento principal através do 'Super Desafio de Sobrevivência'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os participantes do Ilha Record que estão na Caverna do Exílio terão uma chance de ouro para retornar ao reality no episódio programado para a próxima quinta-feira (19). Isso porque os exilados, Mirella, Lucas Selfie, Dinei, Claudinho e MC Negão da BL vão encarar uma repescagem chamada de "Super Desafio de Sobrevivência", que fornece a chance de retorno ao confinamento principal. 

Isso quer dizer que alguém com informações preciosas sobre o andamento do jogo poderá retornar e colocar uma lenha altamente inflamável na fogueira. De acordo com algumas promoções do Ilha Record e relatos de colunistas, Mirella deverá ser a vencedora do desafio, mas essas informações ainda não estão confirmadas (você terá que assistir ao episódio para conferir).

Os novos vídeos de divulgação da Record exibem algumas imagens da Gêmea Lacração brigando com alguém da casa, o que não deveria acontecer naturalmente, já que ela está exilada. Com isso, já acredita-se que ela retornará à vila e colocará a limpo algumas das frases que disparam contra ela durante sua ausência. É tudo que o público assíduo de realities gosta de ver na televisão ou na internet. 

Na última segunda-feira (16), os olhos do público se voltaram para a exibição da polêmica cena de Pyong Lee e Antonela Avellaneda debaixo do edredom, após o espetáculo duvidoso promovido pelo diretor de TV Rodrigo Carelli, que demonstrou empolgação ao anunciar o episódio como "o edredom mais aguardado do Ilha Record", no domingo. 

Apesar dos rumores de traição, Pyong negou as investidas de Antonela na cama. Mesmo assim, muitos internautas acreditam que ele traiu a esposa pelo simples fato de fornecer margem para paqueras ou flertes com Antonela no reality, o que já foi o suficiente para Sammy pedir o divórcio, somando-se ao fato de que o hipnólogo deixou a ex-esposa sozinha para dar à luz o filho Jake enquanto ele participava do BBB 20. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: