Mirella e Dinei voltam para a vila no Ilha Record

A dupla retornou ao jogo principal após um desafio especial de sobrevivência, com participação dos exilados
A dupla retornou ao jogo principal após um desafio especial de sobrevivência, com participação dos exilados
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mirella Santos e Dinei retornaram para a vila do Ilha Record após o Desafio da Sobrevivência especial que foi exibido na edição da última quinta-feira (19). Na ocasião, Mirella se juntou a Any Borges para a disputa e a dupla se consagrou vencedora, garantindo à Gêmea Lacração o direito de escolher mais um integrante da Caverna do Exílio para ganhar uma nova chance. Sem pensar muito, ela escolheu Dinei, deixando Claudinho Matos, Lucas Selfie e MC Negão da BL fora do jogo. 

Com a volta de duas pessoas, o programa também eliminou duas pessoas: Nanah Damasceno e Thomaz Costa, que já estavam acumulando uma dose extra de polêmicas com o público. 

No início do desafio, a reação de espanto tomou conta do trio que, teoricamente, lutaria sozinho pela permanência no reality, já que Sabrina Sato anunciou a participação dos exilados na dinâmica, também revelando que todas as pessoas que foram eliminadas até então acompanharam tudo que acontecia no jogo e ainda tiveram o direito de interferir em algumas situações. 

É claro que alguns exilados aproveitaram para mandar suas indiretas, como foi o caso de Dinei, que escolheu seu inimigo Thomaz Costa para ser seu parceiro no desafio. "Vou mostrar que tenho meu caráter. Eu vou jogar limpo, sem corpo mole. Vou acreditar no Thomaz", disparou Dinei, determinado a dar o melhor de si na prova para voltar à briga pelo prêmio de R$ 500 mil. 

Mas nenhuma determinação era párea para a qualidade de Any e Mirella na disputa. De cara, elas abriram uma larga vantagem na fase introdutória da prova, desperdiçando a menor quantidade de água em relação aos concorrentes. Já Nanah e Negão da BL forma automaticamente eliminados graças à grande quantidade de água desperdiçada dos reservatórios. Dinei e Thomaz também não impressionaram, e Claudinho e Selfie não foram capazes de superar o ótimo desempenho de Any e Mirella. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: