Stray Kids está de volta com o álbum 'NOEASY' e o MV de 'Thunderous'

O grupo de K-Pop lançou seu álbum de comeback, 'NOEASY', e estremeceu as redes sociais nesta segunda-feira, 23
O grupo de K-Pop lançou seu álbum de comeback, 'NOEASY', e estremeceu as redes sociais nesta segunda-feira, 23
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Stray Kids garantiu um comeback estrondoso nesta segunda-feira (23) com o lançamento de seu novo álbum de estúdio, "NOEASY", acompanhado de um videoclipe empolgante para a faixa-título "Thunderous", produzida por 3RACHA, trio produtor de hip-hop formado por Bang Chan, Chang-bin e Han. 

"NOEASY" marca o primeiro 'comeback' do grupo desde que o grupo de K-Pop foi coroado como vencedor da competição de reality show da Mnet, "Kingdom: Legendary War". O registro também inclui o membro Hyunjin, que voltou ao grupo no início deste mês após um longo hiato na carreira. 

Antes do lançamento do novo álbum, o Stray Kids apresentou uma amostra de várias canções do álbum de 14 faixas através de seu projeto "UNVEIL". A ação incluiu amostras de "Sorry, I Love You", "Cheese", "Bang Chan" e "Red Lights", entre outros títulos.

Recentemente, os integrantes do 3RACHA revelaram que a música "Thunderous" é dirigida às pessoas que os importunam, transmitindo a mensagem de que eles irão inserir sua sonoridade mundo afora, não importando o que os outros dizem. A canção une sons de metais ressonantes e instrumentos tradicionais coreanos em um rap com versos poderosos bastante condizente com os trabalhos do Stray Kids lançados anteriormente. 

Como já era de se esperar, o comeback do Stray Kids empolgou os fãs nas redes sociais, em especial no Twitter, onde milhares de usuários aproveitam para elogiar o atual desempenho dos membros do grupo de K-Pop nas novas canções do álbum "NOEASY", além de destacar o visual chamativo do clipe de "Thunderous", que já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube em poucas horas no ar. 

Assista ao MV de "Thunderous" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: