Marcelinho Carioca é desmascarado no The Masked Singer Brasil

O ex-jogador do Corinthians se emocionou após sua revelação e ainda aproveitou para alfinetar o Palmeiras em seu discurso de despedida
O ex-jogador do Corinthians se emocionou após sua revelação e ainda aproveitou para alfinetar o Palmeiras em seu discurso de despedida
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Marcelinho Carioca foi desmascarado na edição da última terça-feira (24) do The Masked Singer Brasil. O ex-jogador de futebol usava a fantasia de Coqueiro e levou a pior nos duelos, mas a revelação também chamou atenção pelo momento em que o ídolo do Corinthians aproveitou para zoar com o Palmeiras, gerando reações divididas na web. 

"Eu só fiquei meio assim preocupado porque estava com um negócio verde na cabeça, que é Palmeiras... Seguinte, o coqueiro é bi mundial. O Palmeiras não tem mundial", disparou o ex-jogador. 

Marcelinho ficou bastante emocionado após tirar sua máscara no programa, e recebeu inúmeros elogios dos jurados, em especial de Taís Araújo, que revelou ter um "crush" no jogador durante a adolescência. 

"Eu tô muito passada. Você sabe que o Marcelinho era o meu crush de adolescência? Vou ter que contar isso. Eu tinha uma foto dele espetacular, que era uma foto da revista em preto e branco, ele dando um chute na chuva, colada bem na parede do meu quarto", disse a atriz, empolgada. 

No momento mais emotivo do episódio de ontem, Marcelinho Carioca dedicou o momento de encerramento para manda ruma mensagem ao elenco e aos espectadores. "Ivete, jurados, todo o povo do Brasil. Se um filho de um gari chegou, venceu no esporte e na educação qualquer pessoa pode chegar. Mas tem um lance inusitado. Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Mas só que foi um negócio extraordinário para a minha vida", iniciou. 

"A minha história de vida é uma superação e estar aqui e ser tratado com honraria e respeito é uma vitória para minha vida isso. O meu coração, quando eu cantava, eu todo o dia eu estou assim,  a mil por hora, eu venci na vida, primeiro como cidadão, como pessoa", continuou o Marcelinho, antes de ser completado por Eduardo Sterblitch: "E agora como Coqueiro, cara!"

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: