Juliette faz mistério após apagar fotos de perfil nas rede sociais

A ex-BBB chegou aos assuntos do momento no Twitter após trocar suas fotos de perfil por uma cor sólida
A ex-BBB chegou aos assuntos do momento no Twitter após trocar suas fotos de perfil por uma cor sólida
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após a participação no BBB 21, Juliette mudou completamente de vida, não apenas pela conquista do cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão, mas também porque ela se tornou uma das celebridades com maior engajamento nas redes sociais atualmente, garantindo reações eufóricas até mesmo com um simples "olá". Agora, a paraibana está fazendo mistério e intrigando os fãs após trocar as fotos de perfil nas redes sociais por uma cor amarelada, quase bege.

É claro que a simples ação não passou despercebido pelos seguidores, que levaram o nome de Juliette ao topo dos assuntos em destaque no Twitter. Basta entrar na plataforma com a sua conta para perceber que a paraibana aparece em segundo lugar na sessão "Assuntos do Momento", com mais de 200 mil publicações.

Entre os comentários, a principal aposta do público é de que Juliette retorne com novidades sobre sua carreira musical, tão aguardada pelo público desde suas primeiras demonstrações de talento musical na televisão, sobretudo quando ela cantou ao lado de Rodolffo e Fiuk no Big Brother Brasil. "Se Juliette pôr contagem regressiva nos stories pra anúncio no feed do jeito que o povo está desesperado é capaz dela bater o próprio recorde", sugeriu uma internauta, resumindo muito bem o desespero geral dos fãs para descobrir qual será a próxima notícia da estrela. 

Seguindo os passos da fama, Juliette já cantou ao lado de Elba Ramalho e Gilberto Gil, além de ganhar um documentário no Globoplay que fala exclusivamente sobre sua vida. A produção “Você nunca esteve sozinha – O doc de Juliette” já rendeu um ótimo retorno ao Grupo Globo e, por isso, deverá ganhar um episódio extra programado para estrear em dezembro na plataforma de streaming.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: