Armys se preparam para levar collab do BTS e Megan Thee Stallion ao Top 1

A cantora obteve decisão favorável na Justiça para lançar o remix de 'Butter' e ganha apoio dos fãs do grupo sul-coreano
A cantora obteve decisão favorável na Justiça para lançar o remix de 'Butter' e ganha apoio dos fãs do grupo sul-coreano
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Megan Thee Stallion ganhou sinal verde para lançar o remix de "Butter", do BTS, após ser impedida pela sua gravadora, a 1501 Certified Entertainment, de divulgar o material. Em meio a polêmica, os ARMYs já estão preparando o arsenal para levar a collab ao Top 1 das principais paradas de sucesso globais.

Conforme escrito no processo judicial, Stallion - referida nos documentos pelo seu nome de nascimento, Megan Pete - está buscando "medida de emergência do Tribunal antes desta sexta-feira, 27 de agosto de 2021, para permitir que sua nova música seja lançada esta semana como antes agendado."

Nos documentos, Stallion argumenta que bloquear o lançamento da música causará “danos irreparáveis” à carreira dela. “Se Pete não puder lançar uma nova faixa nesta sexta-feira na qual ela seja a artista de destaque em um remix com o BTS da canção chamada 'Butter', sua carreira musical sofrerá danos irreparáveis, incluindo um impacto devastador em seus relacionamentos com seus fãs e com outros artistas da indústria da música ”, afirma o documento.

“Tanta lesão irreparável à sua boa vontade pessoal e o silenciamento de sua expressão artística na música não podem ser ressarcidos em dinheiro. Como tal, Pete busca alívio de emergência neste Tribunal.”

Esta não é a primeira vez que Stallion teve um desacordo legal com a 1501. No ano passado, ela processou a gravadora por supostamente impedi-la de lançar seu EP “Suga” e recebeu uma ordem de restrição temporária. 

A cantora ainda mantém o contrato com a 1501, com gravações distribuídas pela 300 Entertainment, embora a ação legal esteja em andamento. Nos novos documentos judiciais, Stallion alega que impedi-la de lançar o remix de "Butter" viola as regras descritas na ordem de restrição temporária do ano passado.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: