Antonela é eliminada do Ilha Record após perder desafio para Pyong Lee

Antonela foi para o exílio após perder o Desafio da Sobrevivência para Pyong no Ilha Record
Antonela foi para o exílio após perder o Desafio da Sobrevivência para Pyong no Ilha Record
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A aliança entre Antonela Avellaneda e Pyong Lee chegou ao fim com o Desafio da Sobrevivência da última quinta-feira (26) no Ilha Record. A argentina levou a pior na disputa e foi eliminada diretamente para a Caverna do Exílio, gerando uma reação pouco comemorativa do hipnólogo, acusado de trair Sammy com a principal parceira no jogo da Record. 

Além de retornar para a vila, Pyong ainda será um dos líderes de equipe no próximo ciclo, após receber um dos pedaços do mapa de Antonela, gerando novos pesadelos para os demais exilados, que já fizeram tudo o que tinham ao alcance para prejudicar o ex-BBB, até agora sem sucesso. 

Pyong ainda foi enfático ao dizer que irá indicar Any Borges, Mirella ou Dinei caso vença a próxima prova em equipes, mantendo sua postura estratégica irritante de sempre, sem perder o gingado que dividiu opiniões durante sua participação no Big Brother Brasil 2020. 

Na web, a reação dos internautas foi de total decepção com a vitória de Pyong no Desafio da Sobrevivência, já que muitos preferem ver o hipnólogo receber alguma lição para que ele perceba o tamanho de sua soberba no jogo. 

Após a separação, Sammy e Pyong forma juntos para um retiro espiritual em Minas Gerais, de acordo com informações da assessoria da influenciadora, que ainda confirmou que eles chegaram separados ao local e estão dormindo em quartos diferentes. 

O afastamento do casal aconteceu após a polêmica gerada pela própria Record com um vídeo promocional do Ilha Record que sugeria traição durante o programa, com uma imagem de Pyong embaixo do edredom com Antonela.

A cena já foi ao ar e mostrou que, apesar do carinho exagerado entre os dois, não houve relações íntimas de fato. Mesmo assim, a maioria dos internautas já considera a interação entre Pyong e Antonela uma traição à confiança de Sammy, que relatou uma tristeza profunda nas redes sociais. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: