Netflix impediu roteiro com viagem à China no próximo filme de Adam Sandler

A ideia original de 'Hustle' teria Sandler viajando à China, mas a Netflix sugeriu a troca para a Espanha
A ideia original de 'Hustle' teria Sandler viajando à China, mas a Netflix sugeriu a troca para a Espanha
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Adam Sandler revelou alguns detalhes sobre o desenvolvimento do filme "Hustle", sua próxima colaboração com a Netflix. Em entrevista ao Dan Patrick Show, o ator revelou que obedeceu, sem resistências, a um pedido formal da rede de streaming para que fosse retirado do roteiro uma viagem à China originalmente planejada. 

No filme, Adam Sandler estrela como um recrutador à procura da próxima grande estrela do basquete. Seu objetivo é encontrar um jogador de alto nível em um continente distante dos EUA, e o plano inicial do roteiro seria enviar o personagem de Sandler para a China. No entanto, como a Netflix não faz negócios atualmente com a China, o local foi alterado para a Espanha, que está em alta na plataforma. 

“Foi escrito originalmente que encontro um jogador na China e, de alguma forma, a Netflix não está na China. Então eles disseram, 'Vocês poderiam fazer isso para que encontremos alguém na América Latina ou na Europa?'", disse o ator durante a entrevista. 

Apesar da revelação, Sandler não demonstrou chateação com a ordem, enquanto Patrick parecia mais assustado com a informação. "Espere, foi assim que aconteceu?" perguntou o apresentador. "Sim, era originalmente: encontre um jogador na China", confirmou o astro.

A mudança acabou gerando resultados interessantes para o desenvolvimento do filme, que garantiu a contratação de um jogador de basquete da vida real com ótimo desempenho de atuação no filme. De acordo com Sandler, Juancho Hernangómez, do Memphis Grizzlies, atuou melhor que ele no filme. 

“[Hernangómez] atua melhor do que eu em todas as cenas”, disse Sandler. "Esse cara está caindo, chorando no meio de uma cena, fazendo a coisa certa. A cada piada que ele diz, fico tipo, 'Ele disse de maneira mais suave do que eu'”, completou o ator, elogiando cada detalhe do desempenho do atleta. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: