The Masked Singer: Gil do Vigor será jurado nesta terça-feira (31)

Gilberto Nogueira se junta ao time de jurados formado por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone
Gilberto Nogueira se junta ao time de jurados formado por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após o clima morno do No Limite, a agitação do The Masked Singer Brasil tem sido tudo o que os espectadores aguardavam há meses. Recheado de emoções, o programa já se destaca como um dos grandes acertos da Globo em 2021, trazendo os carismas indiscutíveis de Ivete Sangalo e Camilla de Lucas ao lado de um time de jurados composto por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone, que nesta terça-feira (31) ganharão um reforço de peso no quesito "engajamento": Gil do Vigor

Quarto colocado do Big Brother Brasil 2021 e uma das celebridades brasileiras mais populares deste século, Gilberto Nogueira gera sorrisos por onde passa, e é claro que não será diferente na edição de hoje do programa apresentado por Ivete.

O economista, que desembarcou nos Estados Unidos no último domingo (29) para cursar PhD em economia na Universidade da Califórnia em Davis, ganhou um quadro fixo no Mais Você, intitulado "Tá Lascado", e garantiu participações empolgantes nas demais atrações da Rede Globo antes de deixar o Brasil. 

Na edição de hoje do Masked Singer, o melhor da semana passada, o Jacaré, fará uma apresentação especial, já que possui vaga garantida na próxima semana, enquanto os demais participantes darão tudo de si para não serem revelados no final do episódio. 

Na última segunda-feira (30), a o Gshow divulgou imagens exclusivas do episódio desta terça, mostrando o clima descontraído entre Gil do Vigor e Camilla de Lucas, que estiveram juntos no BBB 21, inclusive com a influencer ganhando o segundo lugar no pódio da atração, ficando atrás somente do fenômeno Juliette, que fisgou o prêmio de R$ 1,5 milhão sem dificuldades, já que obteve 90,15% dos votos na grande final. 

O novo episódio de The Masked Singer Brasil com Gil do Vigor começa às 22h20 (horário de Brasília) na Globo. Não perca!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: