Marrone é desmascarado no The Masked Singer Brasil; Confira o resumo

O cantor deixou o programa após ser descoberto por Simone e agradeceu pela oportunidade de participar da novidade na Globo
O cantor deixou o programa após ser descoberto por Simone e agradeceu pela oportunidade de participar da novidade na Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Marrone foi o quarto eliminado do The Masked Singer Brasil na última terça-feira (31), tirando a máscara de Boi-Bumbá e agradecendo à produção do programa pela oportunidade de participar da novidade na Globo, que, na verdade, é uma versão brasileira da franquia originada do "The King of Mask Singer", da Coreia do Sul. 

"O pessoal me convidou, né, para participar desse programa grandioso, maravilhoso. Então, assim, eu já vivi algumas situações, climas diferentes na minha carreira, mas acho que essa foi uma situação única que eu passei nesse programa bacana, maravilhoso. Essa coisa totalmente diferente, né, porque já fiz várias coisas diferentes profissionalmente, mas nunca ia imaginar que eu fosse participar de uma coisa diferente do que eu faço", disse Marrone em entrevista ao "Bate-papo The Masked Singer Brasil". 

O cantor não foi páreo para seus adversários na disputa de ontem, mesmo cantando alguns clássicos da música brasileira, como "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, e "Borbulhas de Amor", de Fagner. Na entrevista pós-eliminação, ele também revelou que precisou fazer um trabalho especial para participar do programa, sobretudo porque ele está há anos fazendo segunda voz para Bruno, sem liderar as canções. 

"Na verdade, eu faço segunda voz, não faço a primeira. Então, inverteu totalmente a situação de eu fui para estúdio e gravar fazendo primeira voz. Essas músicas que eu cantei eu amo todas elas... Então, fiz de coração mesmo. Cantei com a maior emoção porque eu ouço essas músicas desde que nasci e amo os artistas demais", explicou o cantor, emocionado com a experiência. 

Marrone foi descoberto por Simone, que apostou em seu nome e optou por não deixa-lo continuar na atração, junto com Eduardo Sterblitch, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e o convidado especial Gil do Vigor. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: