'Pabllo Vittar é uma estrela', diz produtor do álbum Chromatica, de Lady Gaga

O colaborador de Gaga, BloodPop, respondeu a um agradecimento de um internauta brasileiro e elogiou a carreira de Pabllo Vittar no Twitter
O colaborador de Gaga, BloodPop, respondeu a um agradecimento de um internauta brasileiro e elogiou a carreira de Pabllo Vittar no Twitter
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Pabllo Vittar é uma das convidadas do álbum de remixes de "Chromatica", intitulado "Dawn of Chromatica", e foi elogiada por ninguém menos que o produtor do consagrado disco de Lady Gaga, ampliando sua lista de menções super-honrosas nas redes sociais e catapultando sua carreira a um nível que promete grandes surpresas nos próximos meses. 

Tudo começou quando um fã da cantora brasileira agradeceu ao produtor BloodPop pela escalação de Vittar para o álbum de remixes, afirmando que a escolha é muito importante para o público LGBTQIA+ brasileiro. "Uma colaboração com a Lady Gaga é um sonho se tornando realidade, não só para ela, mas para nós também", disse o internauta, respondido em seguida pelo colaborador de Gaga. "Pabllo Vittar é uma estrela", disse BloodPop no Twitter. 

A cantora de "Zap Zum" marcará presença na nova versão da faixa "Fun Tonight", que seguirá um ritmo de arrocha para apresentar aos fãs da música pop algumas variações de gênero musical que garantam uma comunicação ainda mais ampla entre amantes de música pelo mundo. Além de Vittar, o "Dawn of Chromatica" também contará com a presença do grupo sul-coreano BLACKPINK, as britânicas Bree Runway e Charli XCX, e a cantora venezuelana Arca.

"Dawn of Chromatica" será lançado nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (3). 

Pabllo Vittar será apresentadora do MTV Miaw 2021

O MTV Miaw Brasil 2021 confirmou Pabllo Vittar e Rafael Portugal como a dupla responsável por apresentar a premiação neste ano, que inclui o destaque da cantora entre as indicações, ao lado de Luísa Sonza, Anitta e vários outros nomes de peso da indústria audiovisual brasileira.

Leia mais: Confira a lista de indicados do MTV Miaw 2021

O evento também terá performances ao vivo e entregas de prêmios em categorias alternativas que vão desde o "shipp" de um casal até o melhor perfil Pet, entre outras modalidades inteiramente decididas pelo público através do site do MTV Miaw ou com o uso das hashtags oficiais no Twitter.  

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: