Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumem romance após beijo na praia

Após diversos rumores, Larissa e André foram fotografados aos beijos na Barra da Tijuca
Após diversos rumores, Larissa e André foram fotografados aos beijos na Barra da Tijuca
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumiram o romance após serem fotografados aos beijos na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (3).

As imagens confirmam os rumores iniciados em julho devido ao par romântico de Larissa e André no filme "Modo Avião". Após a divulgação das fotos na web, o ator explicou que o romance começou após os rumores, deixando claro que a relação ainda está em aberto, pois ambos são solteiros e não querem decidir nada com pressa. 

"Quando saíram os rumores, não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme 'Modo Avião' e matar a saudade da galera... Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo", garantiu Frambach.

Enquanto isso, Larissa se prepara para fazer sua estreia na Globo, com a novela "Além da Ilusão", prevista inicialmente para setembro de 2020. Nesta semana, ela mostrou aos fãs o processo de preparação de elenco e demonstrou empolgação com a participação na trama ao lado de Paloma Duarte, Lima Duarte e Ana Clara Winter. 

Não faz muito tempo que André Frambach estava em um relacionamento. No final de junho, ele anunciou que havia se separado de Rayssa Bratilieri após dois anos, com um comunicado amigável sobre a ocasião. "Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais", disse o ator na época. 

No início do ano, Larissa também terminou o relacionamento com Leo Cidade após três anos. "O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece", disse a assessoria da atriz em fevereiro. 

Comentários

O que você achou?