Erasmo Carlos comemora alta do hospital: 'eu venci a Covid'

O músico comemorou a vitória contra o coronavírus e agradeceu à equipe médica pelo trabalho minucioso
O músico comemorou a vitória contra o coronavírus e agradeceu à equipe médica pelo trabalho minucioso
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Aos 80 anos, Erasmo Carlos utilizou as redes sociais na última terça-feira (7) para confirmar aos seguidores que se curou da Covid-19 e já havia recebido alta do hospital onde estava internado, agradecendo diretamente à equipe médica que cuidou do seu caso nos últimos dias. 

O vídeo de agradecimento do artista foi publicado um dia após ele receber alta da instituição de Saúde, e o clima de entusiasmo com a recuperação é notável, principalmente porque Erasmo também confirmou que sua esposa, a pedagoga Fernanda Passos, também havia se curado da doença que já matou mais de meio milhão de pessoas no Brasil. 

O compositor também aproveitou para exaltar o fato de ter sido vacinado duas vezes contra o novo coronavírus como fator determinante para ele se livrar facilmente dos sintomas mais pesados da doença, e ainda foi enfático ao afirmar que tomará a terceira dose quando solicitado. 

"Gente, eu venci a Covid! Não foi mole, não, foi difícil. Eu não consegui sozinho. Consegui com a ajuda dos meus médicos, consegui com a ajuda dos meus familiares. Dos meus amigos, dos meus colegas. Com a ajuda da minha querida Fernanda, que contraiu Covid comigo e estamos juntos, curados. Das milhares de orações que eu recebi. Pensamentos positivos, palavras carinhosas que não dá nem para explicar. Eu fico muito feliz, do fundo do coração. Muito obrigado a todos. Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes, e quando tiver a terceira vacinação, eu irei. Porque, ó... cabeça, irmão! Viva o bom senso!", disse Erasmo, empolgado. 

O músico ficou internado por oito dias no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele deu entrada na unidade no dia 29 de agosto por recomendação médica, devido à idade e comorbidades. Ele demonstrou boa evolução do quadro de saúde durante toda a internação, o que manteve o trabalho da equipe médica otimizado para garantir uma recuperação saudável.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: