Gerard Butler dispensa dublê e quase mata membros do elenco do filme CopShop

O próximo filme de ação estrelado por Butler está programado para estrear no dia 17 de setembro nos EUA
O próximo filme de ação estrelado por Butler está programado para estrear no dia 17 de setembro nos EUA
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gerard Butler achou que seria uma escolha inteligente dispensar a presença de dublês em algumas das cenas frenéticas de ação do filme "CopShop", mas não demorou muito para o ator perceber que sua ambição de dar tudo de si pelo personagem poderia colocar não apenas sua vida em perigo, mas de seus companheiros de equipe também. No set de filmagens, ele quase matou três membros do elenco, incluindo uma ocasião em que ele atirou acidentalmente na barriga de um homem com uma arma de choque. 

Butler falou sobre os incidentes, revelando que machucou as três pessoas em um dia de filmagens, causando estragos no elenco. "Eu entrei em uma briga com um dublê e ele bateu a cabeça contra um armário e sua cabeça vazou", disse Gerard Butler em entrevista ao site Metro. 

A vítima do segundo acidente também foi um dublê de outro personagem, que acabou batendo a cabeça em um pilar e se ferindo após se esquivar de um ataque de Butler. O terceiro incidente foi, simplesmente, um tiro com arma de choque no estômago de Ryan O'Nan. 

“Ryan tem uma barriga bem grande. Ele teve que ganhar peso para seu papel no filme", disse Gerard Butler sobre o fato de ter atirado no colega de elenco. Ainda durante a entrevista, o ator afirmou que começou a cogitar a possibilidade de se aposentar, pois estava colocando a vida de outras pessoas em risco. 

Em agosto, Butler entrou com um processo contra as produtoras Nu Image e Millennium Films, alegando que as empresas deviam mais de US$ 10 milhões em lucros do filme "Invasão à Casa Branca", de 2013. 

De acordo com o processo, os produtores do filme supostamente “ganharam dezenas de milhões de dólares com o filme, mas se recusaram a pagar a Butler um centavo dos lucros prometidos a ele no acordo das partes”.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: