Ana Clara, Marcos Mion ou Tadeu Schmidt? Enquete mostra quem irá apresentar o BBB 22

A Globo está buscando um nome com aprovação do público para comandar a próxima edição do Big Brother Brasil
A Globo está buscando um nome com aprovação do público para comandar a próxima edição do Big Brother Brasil
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Milhares de internautas foram pegos de surpresa na última quinta-feira (9) com a notícia de que Tiago Leifert deixará a Rede Globo no final de 2021, e é claro que, junto com a informação, era inevitável o início de grandes burburinhos sobre quem seria escalado para apresentar o BBB 22. Entre apostas de internautas e relatos de colunistas, houve uma grande aprovação geral em torno de três nomes: Ana Clara Lima, Marcos Mion e Tadeu Schmidt. A enquete do Diário 24 Horas mostra, de acordo com a opinião do público, quem irá apresentar o BBB 22!

Aos 24 anos, Ana Clara garantiu uma vida agitada após participar da 18ª edição do Big Brother Brasil, onde bateu recorde em prova de resistência e se destacou em diversos momentos da atração, motivo pelo qual ela não enfrentou dificuldades para conseguir trabalhos importantes na emissora, como a escalação para as reportagens do Rock in Rio no Multishow, em 2019, ou o comando dos programas "Bate-Papo com o Eliminado" e "Big Data - Retrospectiva BBB", entre outras aparições elogiadíssimas pelo público. 

Marcos Mion está com o nome fresco no ouvido dos espectadores da Globo, já que o ex-apresentador de A Fazenda acabou de estrear o novo Caldeirão na emissora, entrando no lugar de Luciano Huck aos sábados e conquistando elogios massivos durante o primeiro episódio no último sábado (4). Espontâneo e engajado nas redes sociais, Mion também garante o selo de aprovação de uma parte considerável do público. 

Assim como Tiago Leifert, Tadeu Schmidt está há tempo suficiente na Globo para ser considerado em uma escolha tão importante, e sua intensa conexão com o esporte também crava uma semelhança maior com o condutor do BBB nos últimos anos. Desde 2013 no Fantástico, Tadeu sempre obteve elogios pela espontaneidade e carisma nas apresentações e procurou desenvolver sua própria personalidade na emissora, o que, por si só, já lhe garante um passaporte para a lista de opções. 

Vote na enquete abaixo e diga quem deve apresentar o BBB 22!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: