Ator de 'Carinha de Anjo' é encontrado morto aos 39 anos

Após não conseguirem resposta do ator por mensagem ou ligação telefônica, algumas amigas foram até sua casa, onde o encontraram sem vida na cama
Após não conseguirem resposta do ator por mensagem ou ligação telefônica, algumas amigas foram até sua casa, onde o encontraram sem vida na cama
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Luiz Carlos Araújo, ator que ficou bastante conhecido pela participação na novela "Carinha de Anjo" (2016), do SBT, foi encontrado morto neste sábado (11), em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada, mas sabe-se que o artista foi encontrado sem vida em seu próprio apartamento.

De acordo com informações de uma amiga de Luiz, Marilice Cosenza, a ausência do ator dos aplicativos de trocas de mensagens e redes sociais começou a gerar questionamentos, unindo-se ao fato de que seu celular ficou fora de área, mobilizando a rede de contatos do ator a verificar se estava tudo bem com ele. 

"Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama", revelou Marilice, que também utilizou sua conta no Facebook para contar detalhes sobre a perda, afirmando que falou pela última vez com Luiz no dia 5 de setembro. 

Após a notícia, diversas celebridades mencionaram Luiz Carlos Araújo nas redes sociais, gerando uma corrente de homenagens ao ator de 39 anos que faleceu precocemente no último final de semana. Camila Camargo publicou um vídeo com Luiz no Instagram e dedicou algumas mensagens de conforto aos familiares, relembrando momentos positivos com o amigo. 

"Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria. Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre, sinto que você não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente, mas Deus nos deu muitos outros momentos pra ficarem eternamente no meu coração. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”, disse Camila. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff