ATEEZ está de volta com novo álbum e MV de 'Deja Vu'

Após colaborações com Kim Jong Kook e o Pentatonix, o ATEEZ finalmente lançou seu novo álbum de músicas inéditas
Após colaborações com Kim Jong Kook e o Pentatonix, o ATEEZ finalmente lançou seu novo álbum de músicas inéditas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O comeback do ATEEZ é real! O grupo sul-coreano lançou seu novo mini-álbum de estúdio, "ZERO: FEVER Part 3", contendo as seis faixas "Eternal Sunshine", "Feeling Like I Do", "Rocky", "All About You", "Not Too Late" e "Deja Vu". Esta última ganhou um videoclipe impressionante que já ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube.

O novo álbum chega seis meses após "ZERO: FEVER Part 2", e os integrantes do grupo demonstram alta empolgação nas entrevistas sobre o novo projeto, sobretudo por causa da nítida evolução sonora e apostas em novos ritmos para ampliar o alcance de seus lançamentos. 

“Não conseguia dormir bem devido à excitação e ao nervosismo. Passei a noite em uma espécie de excitação agradável. Ao contrário de quando debutamos pela primeira vez, estávamos pensando na cor e direção de nossa equipe, então, embora eu estivesse animado, também estava nervoso. Mas pretendo me divertir dando início às nossas promoções", disse Hongjoong em entrevista à Soompi. 

Já Seonghwa afirma que a proposta do novo álbum era "mostrar algo completamente novo", seguindo a lógica de San, que reafirma o desejo geral dos integrantes em deixarem de seguir um único "espectro" sonoro. “Vamos trabalhar duro para apresentar músicas e performances que não desapontem os fãs que esperaram por nós e que temos orgulho de mostrar ao público em geral”, considerou Jongho. 

"ZERO: FEVER Part 3" também é o primeiro álbum do ATEEZ depois da competição “Kingdom”. Antes do comeback, o grupo teve algumas colaborações especiais com Kim Jong Kook e o grupo Pentatonix, o que ajudou a aprimorar as referências para o novo álbum. 

Assista ao videoclipe oficial de "Deja Vu" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: