Olivia Wilde divulga teaser de Don't Worry Darling, com Harry Styles e Florence Pugh

O teaser de poucos segundos mostram Styles e Pugh atuando juntos no filme dirigido por Olivia Wilde
O teaser de poucos segundos mostram Styles e Pugh atuando juntos no filme dirigido por Olivia Wilde
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Olivia Wilde finalmente revelou o primeiro teaser de "Don't Worry Darling", um thriller psicológico dirigido por ela e estrelado por Florence Pugh e Harry Styles, cujas cenas inaugurais divulgadas nesta segunda-feira (13) sugerem um clima de romance quente para conduzir algumas das brechas entre os momentos dramáticos da trama. 

Junto com o teaser, a diretora também confirmou que a data de estreia do filme está programada para 23 de setembro de 2022. Wilde também aproveitou para enfatizar que "Don't Worry Darling" estará disponível somente nos cinemas. 

Ambientado na década de 1950, “Don't Worry Darling”, da New Line Cinema, segue uma dona de casa que mora com o marido em uma comunidade experimental utópica que começa a se preocupar que sua empresa glamorosa possa estar escondendo segredos perturbadores.

Junto com Styles e Pugh, o elenco inclui Chris Pine, Wilde, Gemma Chan, KiKi Layne e Nick Kroll. Katie Silberman escreveu o roteiro a partir de uma história de Carey e Shane Van Dyke.

“Don't Worry Darling” começou a ser filmado em Los Angeles no final de 2020, mas a produção foi interrompida por duas semanas depois que um membro do set testou positivo para Covid-19, seguindo o que acabou acontecendo com diversas outras produções, a exemplo de “Jurassic World: Dominion”, “The Batman” e o faroeste produzido por Jay-Z, “The Harder They Fall”. O longa-metragem dirigido por Wilde encerrou a produção em fevereiro de 2021.

Olivia Wilde fez sua estreia na direção com a comédia de amadurecimento "Fora de Série", estrelada por Kaitlyn Dever, Beanie Feldstein, Billie Lourd e Diana Silvers, e não demorou muito para embarcar em um novo projeto, graças à ótima repercussão do filme, assinando a direção de "Don't Worry Darling" após negociação entre 19 empresas, que acabou com a vitória da New Line Cinema. 

Assista ao primeiro teaser de "Don't Worry Darling":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: