Larissa Manoela se despede do ruivo e apresenta cabelos castanhos aos fãs

A atriz divulgou o resumo da transformação em sua conta no Instagram e garantiu vários elogios de fãs e amigos famosos
A atriz divulgou o resumo da transformação em sua conta no Instagram e garantiu vários elogios de fãs e amigos famosos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Larissa Manoela apresentou um novo visual para os mais de 40 milhões de seguidores no Instagram nesta terça-feira (14), despedindo-se do ruivo e posando com o cabelo castanho, com direito a cobertura da mudança na sessão de stories e uma sessão de fotos no Feed da plataforma. 

"Seeeee eu não consegui dormir, não é cafeína é culpa da NOVA MORENA 🖤 Okay, essa música definiu tudo! Eu quase não consegui dormir, era tanta ansiedade pra compartilhar com vocês a minha nova versão…TÁ AÍ! O “come back” veio e veio acompanhado de uma nova fase mega especial. Gostaram?", disse a atriz na legenda do carrossel de fotos publicado no Instagram. 

Em menos de trinta minutos, mais de 200 mil pessoas já tinham curtido a foto, e diversos famosos já apareciam entre os comentários da publicação, incluindo a cantora Liah Soares, Camilla Uckers, Lorena Comparato e o atual namorado de Larissa Manoela, André Luiz Frambach, que soltou um irônico "Ééé...". 

Antes da sessão de fotos, Larissa publicou um vídeo que mostrava um resumo da mudança de visual, mostrando imagens gravadas momentos antes da pintura do cabelo, quando ainda estava com os fios acobreados. 

"Essa é a minha mais nova versão. Essa mudança faz parte de uma fase incrível que vocês ja já irão saber mais; e eu passei por ela sem medo nenhum! Para essa transformação, eu precisava ter comigo uma coloração que me passasse confiança e por isso eu escolhi a número 1 sem amônia do Brasil", disse a atriz, antes de fazer a propaganda de um dos produtos da L'Oréal Paris.

Assista ao vídeo da transformação de Larissa Manoela:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: