Sammy agradece mensagens dos fãs após ser internada em São Paulo

A influencer utilizou a sessão de Stories no Instagram para agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho
A influencer utilizou a sessão de Stories no Instagram para agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após enfrentar inúmeros momentos de estresse extremo por causa da relação conturbada com Pyong Lee e a necessidade de dedicar integralmente seu tempo aos cuidados do filho Jake, Sammy, de 23 anos, chegou a um estágio preocupante de saúde, precisando ser internada às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Algumas horas depois, ela utilizou as redes sociais para agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho e desejos de melhora. 

"Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês", disse a influencer aos seguidores, enquanto recebia uma dose de soro direto na veia. 

De acordo com uma nota de esclarecimento emitida pela assessoria de Sammy, ela procurou assistência médica na madrugada da última quarta-feira (15) após sentir muitas dores no braço esquerdo. 

"Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta", afirmou a assessoria da influencer. 

Além da internação e dos diagnósticos, a ex-esposa de Pyong também está fazendo tratamento psicológico para lidar com a depressão, estresse e ansiedade, acentuado após a suposta traição do hipnólogo durante participação no reality show "Ilha Record", onde ele se aproximou da argentina Antonela Avellaneda.

Junto com tudo isso, Sammy ainda perdeu a mãe em julho, unindo múltiplas tensões em sua vida para leva-la a um período difícil. Seus fãs, porém, são de extrema importância para que ela continue enxergando uma visão positivo à frente, e não é à toa que ela veio a público no meio da internação para tranquilizar os seguidores e agradecer pelas intensas mensagens de carinho. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: