Após sair da Globo, Faustão é encontrado em Dubai por Gabi Martins e Tierry

O trio se reuniu para um almoço em Dubai e posou para algumas fotos, publicadas no perfil de Tierry no Instagram
O trio se reuniu para um almoço em Dubai e posou para algumas fotos, publicadas no perfil de Tierry no Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Desde o dia em que Faustão deixou a Globo, suas aparições públicas foram reduzidas drasticamente, gerando constantes questionamentos do público relacionados ao futuro do apresentador na Band e até seu estado de saúde, já que ele havia sido internado pouco antes de anunciar oficialmente o desligamento de suas funções nnos estúdios anteriormente conhecidos como Projac. Nesta sexta-feira (17), Tierry e Gabi Martins posaram ao lado de Fausto Silva em Dubai, mostrando um semblante saudável do apresentador enquanto ele segurava uma sacola da Louis Vuitton.

"E no almoço de hoje reencontrei o querido Fausto aqui em Dubai! Foi incrível revê-lo! E ainda tive indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes de Dubai! Obrigado Fausto! Ansioso para a estreia do seu programa na Band", disse Tierry na legenda da foto publicada no Instagram, ao lado de Gabi Martins, que também comentou: "Aaaaah ele é fod... foi incrível nosso almoço!!!"

Veja a publicação de Tierry:

Na sessão de comentários, uma série de artistas aproveitaram a ocasião para brincar sobre a aleatoriedade do encontro e, é claro, o valor exorbitante que o trio provavelmente gastou nos Emirados Árabes Unidos. 

"Tive que sacar meu FGTS pra carregar essa foto aqui", disse Lucas Veloso, seguido por Roberto Trumpas, que limitou-se a um clássico "esse é fera meu" para se referir a um dos clássicos bordões do apresentador. "Tem q fazer uma música: encontrei o Faustão em Dubai. Ai ai ai ai aiiii encontrei o Faustão em Dubai", disparou Celso Portiolli com o humor de sempre. Adriane Galisteu também aparece entre os comentários, sugerindo outro local para ir em Dubai. "Não deixem de ir no Opa", disse a apresentadora de A Fazenda 13. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: