Thaíssa Carvalho nega romance com Fiuk: 'É a Thaisa Carvalho!'

Thaíssa Carvalho (à esquerda) foi confundida com a nova namorada de Fiuk, Thaisa Carvalho (à direita)
Thaíssa Carvalho (à esquerda) foi confundida com a nova namorada de Fiuk, Thaisa Carvalho (à direita)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O novo romance assumido de Fiuk gerou uma pequena confusão nesta segunda-feira (20), já que a namorada do cantor se chama Thaisa Carvalho, mas acabou sendo confundida por internautas e até por jornalistas com Thaíssa Carvalho e, para piorar, ambas são atrizes, o que ajudou a deixar algumas pessoas bastante confusas na web.

Apontada como affair do filho de Fábio Jr., Thaíssa encarou a ocasião com bom humor nas redes sociais, esclarecendo aos seguidores que ela não é a nova namorada do ex-BBB, depois de já ter recebido inúmeras mensagens durante o dia com felicitações e questionamentos sobre a relação que sequer existia. 

"Obrigada por todas as mensagens, amigos", disse Thaíssa. "Porém, vale ressaltar: eu não namoro o Fiuk", prosseguiu o texto da publicação que aparece nos Stories da atriz no Instagram nesta segunda. Ela ainda utilizou um emoji gargalhando para demonstrar que a situação a divertiu. 

O namoro entre Fiuk e Thaisa foi assumido neste final de semana, começando com os dois postando fotos do mesmo almoço em suas respectivas contas nas redes sociais, até chegar ao momento em que eles não podiam mais esconder o romance. Depois de tantos questionamentos dos fãs, Fiuk respondeu a uma pergunta afirmando de uma vez por todas que estava namorando.

Antes de participar do BBB, Fiuk estava apagado da mídia, e a pandemia de Covid-19 entrou como um dos pontos fortes para afasta-lo de vez de grandes produções, até que a Globo o convocou para o reality show, onde ele conseguiu chegar até a grande final, perdendo a disputa para Juliette, que ganhou o programa com 90,15% dos votos, e Camilla de Lucas, que ficou em segundo lugar. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: