Tom Hanks se junta a um robô e um cachorro no trailer de 'Finch'; Assista

O trailer mostra a interação de Finch (Hanks) em um mundo pós-apocalíptico em que ele e seu cachorro Goodyear parecem ser os últimos sobreviventes ao lado do robô Jeff
O trailer mostra a interação de Finch (Hanks) em um mundo pós-apocalíptico em que ele e seu cachorro Goodyear parecem ser os últimos sobreviventes ao lado do robô Jeff
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Apple TV+ divulgou o trailer de "Finch", um filme que mostra Tom Hanks ao lado de um robô e um cachorro em uma trama pós-apocalíptica recheada de efeitos especiais e um provável espetáculo de atuação do ator de 65 anos que coleciona diversos prêmios ao longo da carreira. 

Dirigido por Miguel Sapochnik ("Game of Thrones", "True Detective"), o longa programado para estrear no dia 5 de novembro na rede de streaming da Apple segue Finch (Hanks), um dos últimos sobreviventes de um evento solar apocalíptico que transformou a Terra em um deserto árido.

Por uma década, Finch viveu em um bunker subterrâneo com seu cão, Goodyear, seu único companheiro - até que ele cria um robô chamado Jeff (Caleb Landry Jones, de "Corra") com a finalidade de vigiar Goodyear. Quando o trio embarca em uma viagem perigosa pela América, eles se encontram em uma viagem que celebra o que significa enfrentar desafios e o que significa estar vivo, ao mesmo tempo em que descobrem um estranho mundo novo.

O roteiro original de "Finch" foi escrito por Craig Luck, que estreia como roteirista de longa-metragem ao lado de Ivor Powell. Luck também é o produtor executivo do filme, junto com Sapochnik, Robert Zemeckis, Adam Merims, Andy Berman, Frank Smith e Naia Cucukov. O elenco também é composto por Laura Harrier,  Samira Wiley e Skeet Ulrich.

Anteriormente intitulado "Bios", "Finch" foi originalmente programado para ser lançado em outubro do ano passado, mas foi adiado devido à pandemia de Covid-19, primeiramente sendo reagendado para abril de 2021 e, posteriormente, sofrendo uma nova e definitiva alteração para 5 novembro. 

Assista ao trailer de "Finch", com Tom Hanks, abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: