Rock in Rio 2022: Saiba o preço, onde comprar e como pagar meia no ingresso

O Rock in Rio Card começa a ser vendido a partir das 19h desta terça-feira (21) no site oficial do evento
O Rock in Rio Card começa a ser vendido a partir das 19h desta terça-feira (21) no site oficial do evento
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Rock in Rio 2022 abre a venda de ingressos a partir das 19h desta terça-feira (21), oferecendo ao público o chamado Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso antecipado para uma data a ser escolhida futuramente pelo comprador (qualquer um dos sete dias de evento). Confira abaixo o preço, onde comprar e como pagar meia-entrada no ingresso para a próxima edição de um dos maiores festivais de música do mundo. 

Preço do ingresso 

O Rock in Rio Card será vendido pelo preço especial de R$ 545, dando ao comprador o direito de escolher qualquer um dos sete dias de evento. O período para decisão da data se estenderá de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022, antes da abertura da venda oficial de ingressos ao público geral, em abril de 2022. 

Como pagar Meia-Entrada

Também estará disponível a venda de meia-entrada para um público específico, que inclui estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular, maiores de 60 anos, jovens pertencentes a famílias de baixa renda, profissionais em efetivo exercício e aposentados das instituições de ensino, tanto os da rede estadual como os da rede privada do Rio de Janeiro, pessoas até 21 anos, e pessoas com deficiência (e um acompanhante quando necessário). O valor da meia-entrada é de R$ 272,50.

Onde comprar 

O Rock in Rio Card estará disponível a partir das 19h desta terça-feira (21) no site rockinrio.ingresso.com. O Rock in Rio 2022 está marcado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Atrações confirmadas

Palco Mundo:

  • 2 de setembro: Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura;
  • 3 de setembro: Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok;
  • 4 de setembro: Justin Bieber, Demi Lovato e Iza;
  • 11 de setembro: Dua Lipa e Ivete Sangalo.

Palco Sunset:

  • 8 de setembro: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: