Nego do Borel inaugura a formação da roça em A Fazenda 13

O cantor foi indicado pelo fazendeiro Gui Araujo e vetado por Erika da Prova do Fazendeiro
O cantor foi indicado pelo fazendeiro Gui Araujo e vetado por Erika da Prova do Fazendeiro
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Nego do Borel é o primeiro peão garantido na nas mãos do público em A Fazenda 13, após o início da formação da Roça na última terça-feira (21), quando o cantor foi indicado pelo fazendeiro e vetado da próxima prova para definir o novo dono do chapéu mais poderoso do reality. 

Liziane, Solange e Erika vão disputar entre si a Prova do Fazendeiro, definindo quem conquistará o direito de delegar as funções aos demais participantes do programa. Para Nego do Borel, que está dividindo opiniões entre os espectadores e os colegas de confinamento devido a uma série de fatores, incluindo acusações de abuso, estupro, ameaça e injúria registradas na Justiça por Duda Reis, só resta aguardar o resultado da votação, enquanto as três peoas lutam para escapar da berlinda e garantir privilégios importantíssimos na disputa. 

Como Nego do Borel foi indicado?

Tudo começou com a vitória de Arcrebiano na Prova de Fogo, rendendo ao ex-BBB o direito de utilizar o poder amarelo, que o permitiu escolher R$ 10 mil de prêmio ao invés da imunidade, antes de entregar o poder da chama vermelha para Victor, que optou por retirar Dayane e Liziane da baia, trocando-as por Solange e Nego do Borel. 

Depois disso, Gui Araujo, o fazendeiro da semana, não pensou duas vezes antes de indicar Borel, afirmando que tomou sua decisão com base nos últimos acontecimentos na casa. "Eu esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu do fazendeiro", rebateu o cantor. 

Portanto, Liziane, Solange e Erika irão brigar pelo chapéu de fazendeiro no programa ao vivo desta quarta-feira (22). Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda 13. 

Comentários

O que você achou?