Sandra de Sá é revelada como Girassol no The Masked Singer Brasil

A cantora finalmente foi desmascarada após já ter sido descoberta pelos jurados, e aproveitou para explicar por que chorou ao cantar 'Quero Botar Meu Bloco Na Rua'
A cantora finalmente foi desmascarada após já ter sido descoberta pelos jurados, e aproveitou para explicar por que chorou ao cantar 'Quero Botar Meu Bloco Na Rua'
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Após chorar no palco e ter sido descoberta pelos jurados e pelo público, Sandra de Sá foi oficialmente revelada como dona da fantasia de Girassol no The Masked Singer Brasil, emocionando o público com seu grandioso carisma e sorriso aberto nos estúdios da Globo. 

Sandra ainda aproveitou a ocasião para revelar o motivo pelo qual se emocionou em uma das apresentações passadas na atração. Em resposta a um questionamento de Simone, ela afirmou que a música "Eu Quero é Botar meu Bloco na Rua", de Sérgio Sampaio, resgata lembranças duras de sua adolescência durante o período da ditadura militar. 

"Essa canção me lembrou da época dos festivais. Era uma época muito dura. Não era tudo que poderíamos falar, conversar. Eu era uma adolescente que viveu isso tudo. Quando eu vi o Sérgio tocando esta música, falei 'aí, pode crer'. Trago para este momento agora. Tem quem diga que eu 'dormi de touca', que eu não sei de nada. Mas eu quero colocar o meu bloco na rua", disse a cantora, que foi amplamente elogiada por fãs nas redes sociais.

Sandra ainda disse que tinha como única exigência cantar pelo menos uma música antes de ser eliminada do The Masked Singer. "Escolhi músicas que achava que tinha que cantar. Várias ali sugerida pela produção e coloquei porque queria cantar. Meu guardião lá, Eric, eu repetia: 'não quero sair antes de cantar 'Quero Botar Meu Bloco Na Rua'. Quando foi, falei: 'ufa'.", disse a cantora, emocionada por ter participado da novidade na emissora. 

O The Masked Singer Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, com apresentação de Ivete Sangalo e time de jurados formado por Rodrigo Lombardi, Simone Mendes, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch. Camilla de Lucas comanda os bastidores da atração. 

Comentários

O que você achou?