Rock in Rio Card bate recorde e esgota 200 mil ingressos em 1h28

Com um elenco feminino poderoso, o Rock in Rio 2022 promete ser um dos mais bem sucedidos de todos os tempos
Com um elenco feminino poderoso, o Rock in Rio 2022 promete ser um dos mais bem sucedidos de todos os tempos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A aposta do Rock in Rio 2022 nos principais nomes da indústria musical pode até gerar olhares tortos entre os fãs do bom e velho Rock and Roll, mas não há como negar que a estratégia está dando certo. Unindo-se ao fato de que o público está sedento por um grande festival após a pandemia de Covid-19, o evento que acontece no Rio de Janeiro garantiu um nove recorde para a conta, esgotando os 200 mil ingressos da modalidade Rock in Rio Card em apenas 1h28, na última terça-feira (21). 

"Em tempo recorde, apenas 1h28 min, a organização do Rock in Rio anuncia que os 200 mil ingressos colocados à venda foram vendidos. O Rock in Rio Card está esgotado", afirmou a organização do evento através de uma nota oficial publicada pela assessoria de imprensa.

O que é o Rock in Rio Card?

O Rock in Rio Card equivale a um ingresso antecipado para o Rock in Rio 2022, dando ao comprador o direito de escolher a data exata que pretende ir ao avento. Esta escolha poderá ser feita entre 23 de novembro de 2021 e 1º de abril de 2022, antes do início das vendas oficiais dos ingressos ao público geral, em abril do ano que vem. 

Quando acontece o Rock in Rio 2022?

O Rock in Rio 2022 está programado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, reunindo diversos artistas renomados e nomes em ascensão para um grande evento musical no Rio de Janeiro. 

Atrações confirmados no Rock in Rio 2022

Até o momento, grandes nomes já foram confirmados no evento, como Justin Bieber, Dua Lipa, Demi Lovato, IZA, Ludmilla, Ivete Sangalo, Post Malone, Mashmello, Alok, Gloria Groove, Duda Beat, Joss Stone e Jason Derulo, enquanto a lista de bandas de rock se resume a uma singela homenagem ou uma espécie de vaga-obrigatória aberta às clássicas Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura na abertura do festival.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: